Sinan vai ser mal no capítulo desta sexta-feira (6) da novela "Mãe" ao tentar salvar Zeynep, sequestrada por Cengiz. O marido da fotógrafa acaba golpeado pelo vilão e também é feito refém na história turca, que reserva para a reta final três mortes, uma prisão e um fim de mistério.
Para piorar, Sinan tem duas visões aterrorizantes em relação a Zeynep na trama exibida às 21h pela Record a ser substituída por "Coração de Mãe" a partir do dia 24. Logo no começo do capítulo e após amarrar novamente Zeynep, Cengiz manda para o ex-delegado uma imagem da mãe de Gonul amarrada no cativeiro, deixando-o desesperado. Mas não é só isso!
Empilhando maldades desde o começo, Cengiz mostra total desequilíbrio e faz uma ligação à Sule, se despedindo da mulher. O crápula depois liga para Sinan e exige que o marido de Zeynep vá até o local sozinho, lhe passando as indicações do cativeiro.
O homem logo encontra Zeynep como se estivesse amarrada pelo pescoço e ao tentar salvar a mulher, leva um golpe de Cengiz. Ao acordar, já amarrado, vê Zeynep desacordada e caída no chão.
Enquanto isso, o sequestro de Zeynep deixará Melek/Turna preocupada, para irritação total de Sule. A cantora perde a paciência por completo com a filha e tranca a menina no quarto junto com o pequeno Hasan.
Mesmo assim, a garotinha suplica à mãe biológica para pedir ao padrasto para não machucar Zeynep.
Por sua vez, Cengiz consegue montar uma armadilha para Sinan, deixando uma pista de falsa localização do cativeiro da fotógrafa, debochando do plano ter dado certo. Perto de uma tragédia, o rival de Ali revela para as duas sogras (Cahide e Gonul) que não conseguiu achar a mulher, o que leva a Senhora Pateta a passar mal.
O clima de tensão aumenta com uma briga entre Sinan e Ali, que tem a atenção chamada por Duru. O jornalista acalma a cabeça e se desculpa com o ex-delegado, pouco antes dele ser feito refém também por Cengiz.
player2